Time goes by you

Às vezes penso se vale a pena seguir para Jupiter
de onde se vê bem a terra e as suas cores
parece-me mais fácil ficar junto à lua
e chorar no seu ombro escuro

Às vezes penso se vale a pena voltar à terra
de onde te posso ver com teu olhar azul
parece-me mais fácil ficar por Jupiter
e lembrar teu sorriso maduro

Às vezes penso se vale a pena voar para ti
de onde vejo o futuro tão brilhante
parece-me mais fácil morrer aqui
e recordar apenas o mais puro

Às vezes penso em ti e nos teus lábios
de onde nunca devia ter saído
parece-me mais fácil desistir
e deixar as memórias sozinhas

Às vezes não o devia dizer só a ti em segredo
de onde as memórias nunca saem
parece-me melhor abrir a janela
e gritar em plena voz...

I'm not dead...I'm just living in my head!

1 comentário:

Ana disse...

...muito curioso... data perfeita... muita coincidência...

mais uma diversidade de escrita, muito bem*