Profundo poema

Saudades de ti eu tenho,
tristezas em ti não sei
morrer de amor quando venho
carinhos para ti criei.

És tu que cruzas o mar,
em unicórnios cavalgantes
ainda estou para criar
teus cabelos longos e brilhantes.

Deixas em mim esse crer,
fazes do mundo um achado
ao teu lado para não sofrer
fico calmo, feliz, maravilhado.

Minha eterna salvadora,
mulher perfeita...princesa
acho que chegou a hora
de me render à beleza.

Amor primeiro e eterno,
companheira do meu mundo
só quero um sorriso terno
quando leres este poema profundo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não tens só um sorriso terno de mim amor,tens muito mais...
de mim podes esperar tudo,tenho muito para te dar para todo o meu ser!
És um grande poeta, tenho muito orgulho em ti!
Beijinhos da tua e sempre namoarada...Carla
*AMO-TE SEM LIMITES E QUERO QUE TODA A GENTE O SAIBA!