As mais belas palavras não ditas

O silêncio bateu no fundo,
desse teu mundo,
do teu olhar.
E quando penso,
nesse silêncio,
que vem profundo,
fico sem ar
fico perdido,
sem te encontrar.
Mas se te encontro,
fico sorrindo
e ao mesmo tempo sigo fingindo
não te estranhar.
E aí me reconheço,
e logo penso
que mesmo no começo,
eu não me impeço,
de te fitar.
E quando te vejo longe,
já mal te sei,
aliás penso sempre que sonhei
com tamanho esbelto olhar.
Então ali me deixo,
já meio morto
mas não me queixo,
e não me importo
se morto continuar.
Ao fim do dia,
o silêncio que se fazia,
já não o sei desenhar,
já nem sei qual foi o dia,
de tremenda melancolia,
em que pensei te amar.

Rainha do silêncio estranho,
do meu encanto tamanho,
volta por entre o nevoeiro,
e faz de mim homem inteiro.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bonitas suas palavras. Te encontrei e vou continuar a te seguir. Sua musa deve ser bem poderosa.
*Nita*

Cavaleiro das Trovas disse...

Obrigado pelo comentário...seja bem-vinda!