Sei que há momentos na vida em que as forças nos faltam, em que nada parece certo, em que nada nos dá aquele sentido de vida que todos devemos ter.
Ontem mais um dos heróis da minha infância partiu, não aguentou mais o sofrimento. Dou por mim devastado pela morte de uma pessoa que quem nunca estive, com quem nunca sequer troquei uma palavra.
Lembro-me bem dele, lembro-me que quem sente o futebol faz amizades com os seus ídolos e lembro-me do Robert na baliza do meu clube. Lembro-me de com 15 anos admirar as suas defesas.
E, no fundo, percebo a sua decisão.
O sofrimento por vezes mata, a dor de perder alguém por vezes mata.
Ontem, Robert não aguentou mais o tormento que o perseguia à cerca de dois anos.
Ontem, Robert partiu para junto de Lara.
Que estejas agora feliz, e que voltes sempre que quiseres.

Até sempre Robert!

Sem comentários: