Perdi? (o poema prometido)

Eu sei que não te perdi,
que nunca te abandonei...
eu sei que continuas aqui,
que és quem eu sempre sonhei...

Eu luto com os sentidos,
entrego os meus sentimentos...
podemos não estar unidos,
mas teremos os nossos momentos...

E tu sais por aquela porta,
nem sequer teu olhar restou...
nada mais na vida me importa,
estou aqui...a ti me dou...

Eu quero-te no meu jardim,
não posso mais te perder...
podes fugir sempre de mim,
mas não apagas o meu querer...

Aquele luar que eu adoro,
não me deixará sozinho nunca...
porque na rua onde eu moro,
tudo é um mar de felicidade junta...

A rua da minha bela infância,
sempre me deu o que eu queria...
nela não há fúria nem ganância,
só ela me dá paz e alegria...

Foi lá que um dia te conheci,
que mil e uma histórias te contei...
foi nela que chorei e que sofri,
foi nela que sem tristeza te amei...

Agora que a rua está deserta,
já não consigo ver o futuro...
e aquela porta ainda aberta,
transformou-se num grande muro...

Vai..leva tudo que te dei,
já não sei se te perdi...
já não sei se me deixaste aqui,
já nem sei bem se te amei...

Sem comentários: