Amor Combate

Se alguém estiver a ouvir,
do outro lado da terra,
saibam que eu vou partir,
vou dar meu corpo à guerra.

Já preparei minha arma,
para o final combate,
está escrito no meu karma,
e não é um disparate.

Vou pra longe sem sentido,
procurar o meu conforto,
e deitado ao comprido,
voltarei, vivo ou morto.

Vens comigo, ou ficas cá?
vamos juntos morrer sós?
por mim partimos já,
na viagem só pra nós.

Onde há guerra, eu não sei,
procuremos nesse mapa,
encontrando um grande rei,
saberemos quem se mata.

Finalmente encontramos,
o reino onde mora a dor,
pensamentos alinhados,
encontramos o amor.

Lutaremos nessa guerra,
com as armas que nós temos,
porque nesta ou noutra terra,
os dois juntos morreremos.

Se é o amor que me chama,
nessa guerra eu morrerei,
o meu ser por ele clama,
e me faz ser o teu rei.

Na terra onde se luta,
encontrei mil prisioneiros,
muitos ficam só à escuta,
outros julgam ser guerreiros.

Meu inimigo persegue,
o meu grande aliado,
mas nem sempre ele consegue,
estragar o planeado.

Com a guerra no seu fim,
já poucos lutam com garra,
e tu, a olhar para mim,
não percebes esta farra.

Lutamos contra o amor,
como guerreiros alados,
matamos, causamos dor,
só por estar enamorados.

Que ganhe então a paixão,
desta guerra eu preciso,
agarrada à minha mão,
vamos para o paraíso?

Sem comentários: