Respirar faz-me mal

Passo a citar: "Hoje vi-te e ao ver-te esqueci-me de respirar"

Passo a explicar: Que mundo é este? Eu vou ali ao virar da esquina e vejo guerra, viro a cara e vejo morte, mas que sorte a minha! Eu ligo a televisão e vejo dor, vejo gente que não quero ver. E então alguém me faz o favor de explicar estas coisas sem sentido?

Sinto pena que me queiram dar lixo para comer, e aqui sentado em frente à televisão sinto meus olhos serem invadidos por nada...

Quando é que este mundo muda? Quando é que eu deixo de viver governado por alguém que não se sabe governar?

Devem estar a pensar o que me deu hoje...deu me náuseas de não ver o dia de amanhã.

Perdemos a cor? O que foi feito dos grandes amores? O que foi feito da felicidade descomprometida...Amo-te porque tens uma conta grande no banco, amo-te porque és lindo por dentro e na carteira!
Podem comprar isso tudo, mas ninguém me tira a lembrança dos meus anos de apaixonado descomprometido, ah como os sinto agora, como tenho pena de não os ter vivido.

E agora meus amigos, vou ali fechar os olhos e sonhar. São 3 da manhã em algum lado na terra e eu se morasse lá já estava a dormir e a sonhar que não acordava.

Triste de quem não sabe o que um simples sorriso pode fazer, triste de quem...nunca foi o que quis ser...

Assinado: Em branco

Sem comentários: