Fui ali...ver se te via

Comunicado:

Vou ali e já venho...um pouco de prosa também nos faz bem.
Reflectindo...
Não sei se realmente valerá a pena ser diferente, por vezes a igualdade cai bem! Cansado de certos temas e motivações, e com a ressaca de uma simples derrota, faço uma pausa para pensar no que a vida me tem oferecido.
Mas afinal quem sou eu? Serei a pessoa que vocês vêm nos poemas ou outro qualquer?
Estarei eu reflectido nestes meus espelhos da alma? E tu que me lês, consegues saber quem eu sou?
Já olhaste bem para trás?Pensaste se realmente valeu a pena viver o que tens vivido?
Pensando bem, talvez até delirando um pouco, acho que nunca temos o suficiente e que nos acostumamos ao que temos...perdendo ou ganhando!
Conclusão da história, perder às vezes é ganhar e quando ganhas às vezes perdes!
Ouviram com atenção ou acharam simplesmente irrelevante?

Para terminar...Nick Diamos: "Everybody lies, but it doesn't matter because nobody listens".

Fim da comunicação.

Amanhã voltam os poemas e o poeta...que de prosa ando eu cheio!

Sem comentários: