E ele partiu, como uma ave selvagem,
lento, seguia a sua rota perdida,
levou consigo o seu rosto cheio de coragem,
com um sorriso correu para outra saída!

Ele sabia o seu perigoso destino,
e que um dia o iria encontrar,
e com o seu olhar de menino,
não teve medo de o encarar!

Sorriso na cara, olhos brilhantes,
veloz no olhar e nos perigos constantes,
sem rumo partiu, o mais animado,
lembrado ficou como o mais adorado!

Não, isto não é uma despedida,
a gente vê-se numa outra vida.
Sim, isto é um sorriso,
a gente encontra-se num Paraíso!

Para o companheiro de muitas lutas, de muitas aventuras e noites bem passadas. Por tudo o que passamos juntos, pelas conversas pela noite dentro, pelas brincadeiras e pelos sorrisos...Obrigado por tudo e que o teu sorriso nunca desapareça do horizonte.
Só nós sabemos...

2 comentários:

menina_borboleta disse...

Ainda bem q voltas-te. Gosto doq escreves.

É muito complicado a partida de alguem...

Beijo

Os bastidores disse...

Simplesmente lindo!!
Muito sentido... é mesmo essa postura... um até logo

e, só nós é que sabemos!!!!!!

Para sempre no meu coração portelo!

Di (n gostas mas para mim és assim), adoro-te do fundo do meu coração, tenho-te uma grande estima, estou sempre aqui --- és um amigo excepcional que poucos têm a oportunidade de ter e, por isto, sinto-me uma priveligiada.

Aguardo novas trovas!!