Feliz de quem...

Não é fácil definir este amor,
esta minha alegria!
Contigo não sinto dor,
amo-te mais a cada dia!

Vejo agora claramente,
o que quer dizer amar!
Sinto-me muito diferente,
tenho muito amor para dar!

Concentro toda a minha vida,
no teu sorriso brilhante!
Posso até não ter comida,
mas tenho-te, meu diamante!

És a musa derradeira,
a eterna inspiradora!
És a paixão verdadeira,
queria-te aqui agora!

Queria beijos e sonhos,
versos feitos com perfeição!
Mas só tenho esses teus olhos,
para iluminar o serão!

És tudo que tenho aqui,
serás o amor até ao fim!
Eu gosto muito de ti!
E tu também gostas de mim?

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim amor,gosto muito de ti!
Neste momento, queria-te aqui a meu lado para te dar todo o carinho do mundo!
Continua assim amor, cada vez mais a fazer-me feliz!!!
beijinho da tua amada,
Carla.